Total de visualizações de página

Herói do Bota, Bruno Mendes mostra confiança: 'Entrei para fazer diferença'

 

Atacante faz o gol do empate em 1 a 1 com o Grêmio aos 45 minutos do segundo tempo em seu segundo jogo com a camisa do clube carioca

 

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
  

Vídeo

A estrela de Bruno Mendes brilhou e o Botafogo saiu de campo com um empate em 1 a 1 com o Grêmio, neste domingo, no Olímpico. O atacante, de apenas 18 anos, foi contratado no mês passado e fez apenas seu segundo jogo com a camisa do clube, marcando seu primeiro gol (veja o vídeo). Ele entrou faltando 10 minutos para o fim do jogo no lugar do volante Renato.

O gol saiu em uma jogada inividual, aos 45 minutos o segundo tempo. Bruno Mendes se livrou de dois marcadores e chutou de fora da área no canto esquerdo de Marcelo Grohe. Foi a sua única finalização no jogo.

- Entrei no fim para fazer diferença. O professor conversou comigo e falou para eu partir para cima. Deu certo, fui feliz e pude marcar o gol - explicou Bruno, em entrevista à Rádio Globo.

O atacante pertencia ao Guarani e foi contratado por empréstimo até o fim do ano que vem. 

Comprado por um grupo de empresários, está vinculado ao Macaé, com contrato até setembro de 2017. Se ele for negociado enquanto estiver no Botafogo, o clube tem dinheiro a um percentual.

Com o resultado deste domingo, o Botafogo se manteve na oitava colocação no Campeonato Brasileiro, com 41 pontos. O time volta a jogar quinta-feira, no Engenhão, contra o Vasco.