Total de visualizações de página

Botafogo começa treino com vídeos e Oswaldo esconde escalação

Com atividade marcada para as 9h, equipe estuda o Vasco, adversário de quinta-feira, e vai para o campo uma hora e meia depois

 

Por Thales Soares e Raphael Marinho Rio de Janeiro
 

O treino do Botafogo na véspera do clássico contra o Vasco começou com estudo sobre o rival desta quinta-feira. Marcado para as 9h, os jogadores foram direto para a sala de vídeos para assistir os detalhes sobre o adversário e só foram para o campo 1h30 depois, quando iniciaram o aquecimento batendo bola no gramado.

jogadores botafogo treino (Foto: Raphael Marinho / Globoesporte.com) 
 
Treino do Botafogo na véspera da partida contra o Vasco (Foto: Raphael Marinho / Globoesporte.com)
 
 
Logo depois, o técnico Oswaldo de Oliveira comandou uma atividade com bola em campo reduzido, sem goleiros e com 11 jogadores de linha de cada lado. No fim do treino, os jogadores trabalharam o sistema defensivo nas jogadas de bola parada para a área do Botafogo, em cobranças de falta e escanteio. Com dores musculares, Elkeson foi poupado da atividade, e Fábio Ferreira segue fora, com uma lesão no tornozelo direito.

O time ainda não está definido e Oswaldo escondeu a escalação, mantendo as dúvidas no último treino antes do clássico. Os 11 escalados na equipe sem colete foram: Lennon, Antônio Carlos, Dória, Márcio Azevedo, Jadson, Gabriel, Renato, Seedorf, Fellype Gabriel, Rafael Marques e Bruno Mendes.