Total de visualizações de página

Oswaldo luta por equilíbrio entre bola aérea de Loco e velocidade dos meias

Presidente do Botafogo acredita que novos jogadores chegarão ao Glorioso para melhorar o setor defensivo do clube

 LANCEPRESS!

O Botafogo acertou apenas com dois reforços para esta temporada, o zagueiro Brinner e o meia Andrezinho. O presidente do clube, Mauricio Assumpção, afirmou nesta sexta-feira que a diretoria continua trabalhando para trazer outros jogadores para melhorar o elenco, priorizando a defesa.

Atualmente, o setor conta com apenas quatro jogadores. Os titulares Antônio Carlos e Fábio Ferreira, além de Brinner e do recém-promovido Matheus.

- Existe um planejamento do departamento de futebol. A comissão técnica acredita que o meio de campo esteja bom. No aspecto defensivo, temos a necessidade de algumas peças de reposição. Estamos trabalhando para deixar o Oswaldo em condições de um bom trabalho - disse à 'Sportv'.

O Santos optou por manter Neymar, embora tenha sofrido assédio de clubes europeus e o jogador se tornou um grande ícone do Peixe. Assumpção comentou sobre a identificação do santista com seu clube e afirmou que busca contratar um jogador para ocupar um espaço de relevância no Glorioso.

- É um modelo alternativo. Fizemos uma proposta para um patrocinador nosso para trazer um grande jogador. É um modelo que muitos times estão procurando. Precisamos traçar um perfil que seja bom técnicamente para o time e desse retorno financeiro para o patrocinador - revelou.

O mandatário alvinegro também falou sobre as categorias de base. Ele comentou que atualmente os jovens fazem viagens internacionais com frequência e já chegam ao profissional com uma certa bagagem.

- Tem jogador da base que viajou mais que muitos profissionais, por conta de não termos mais excursões ao exterior. Sem a Libertadores, realmente diminui a visibilidade da nossa marca - contou.