Lateral chega a Santiago para se reapresentar à Universidad de Chile, e comenta sobre série de exames médicos no Rio
Gabriel Andrezo
Publicada em 24/01/2012 às 09:01
Rio de Janeiro (RJ)
Publicada em 24/01/2012 às 09:01
Rio de Janeiro (RJ)
O lateral-esquerdo chileno José Rojas, cuja contratação pelo Botafogo foi vetada por causa de uma arritmia cardíaca diagnosticada nos exames médicos, já está no Chile. Ele chegou a Santiago na madrugada desta terça-feira (horário de Brasília), onde vai se reapresentar à Universidad de Chile para iniciar a preparação à Copa Libertadores-2012.
Ao chegar, Rojas se deparou com uma multidão de torcedores, jornalistas e fotógrafos no Aeroporto Arturo Merino Benítez. Grande ídolo de sua equipe no Chile, ele falou sobre a série de exames que fez, e afirmou que o Botafogo teve medo de fechar com ele:
- No sábado, quando fiz um exame médico, apareceu uma arritmia. Depois, fiz mais dois exames, entre eles um eletrocardiograma, em que nada apareceu. Eles ficaram com medo de me contratar - revelou.
Apesar de demonstrar aborrecimento por não ter assinado com o Alvinegro, Rojas teve a quem elogiar em sua chegada ao Chile. Repetindo o que já tinha falado em seu Twitter, o lateral se mostrou agradecido ao gerente de futebol, Anderson Barros, e aos torcedores botafoguenses:
- Teve gente lá dentro que se portou muito bem comigo, como o Anderson Barros. A torcida do Botafogo também foi espetacular, me deu todo o apoio - agradeceu.
Por fim, Rojas também se mostrou agradecido aos mais de 500 torcedores de La U, que estiveram no Aeroporto de Santiago para receber o jogador.
- Agradeço a todos que vieram à esta hora da noite. Me sinto orgulhoso em torcer por La U. Quando te diagnosticam uma doença como essa, é isso que te fortalece. Só quero poder voltar logo a jogar - completou Rojas, que fará novos exames médicos em Santiago na manhã desta terça-feira.