Total de visualizações de página

Mauricio Assumpção, presidente do Botafogo: ‘Sete milhões pelo Maicosuel não faz nem cosquinha’

Presiente Mauricio Assumpção não pretende que Maicosuel saia do Botafogo
Presiente Mauricio Assumpção não pretende que Maicosuel saia do Botafogo Foto: Jorge William / 03.11.2011
Extra
 
Em entrevista à Rádio Globo, o presidente do Botafogo, Mauricio Assumpção disse que pretende recusar as propostas vindas do Leste Europeu. O Terek está de olho em Maicosuel e acena com uma proposta de R$ 7 milhões. O time ucraniano Metalurg quer pagar R$ 9 milhões para contar com Elkeson.

- Fizemos um esforço muito grande no ano pasado pra qualificar o elenco. O Marcelo Mattos não foi um negócio simples, o Elkeson foi custoso, assim como o Renato. Chega um determinado momento em que precisamos honrar os compromissos. Temos problemas com alguns fornecedores, não escondo isso, mas está andando. Não é novidade que quando chega uma proposta, o jogador ganha muito dinheiro - afirmou Mauricio Assumpção, que garantiu que não venderá Maicosuel ao futebol russo.

- Sete milhões não faz nem cosquinha. A multa dele é muito maior que essa. No mínimo três vezes esse valor.

Elogios para Elkeson

Quando perguntado se Elkeson poderia ser negociado, o presidente fez elogios ao jogador e ao treinador Oswaldo de Oliveira.

- Elkeson é um jogador de valor, tem potencial. O Oswaldo está tendo muito cuidado com ele. A saída desses jogadores tem de ser por valores muito maiores. O Maicosuel mesmo falou que está muito feliz, tem identificação com o clube. Com esse dinheiro é melhor nem chegar por aqui - concluiu o mandatário alvinegro