Total de visualizações de página

Presidente desmente saída de Joel: 'Querem tirá-lo há tempos'

Fonte: Redação Alvinegra

Na manhã deste sábado foi publicada em um site, a notícia de que Joel Santana não renovaria seu contrato, que termina no final de 2010, pois não haveria gostado da ida do presidente Maurício Assumpção ao vestiário no intervalo da partida contra o Vasco, onde o time perdia por 2 a 0.

Segundo o mandatário Alvinegro, pessoas da imprensa estão tentando arrumar motivos para tumultuar o ambiente no clube e ver Joel Santana fora do Botafogo. Maurício Assumpção fez questão de reforçar o compromisso do clube com o treinador e diz que o comandante não sai.

- Tão tentando arrumar um motivo para tirar o Joel do Botafogo já tem algum tempo. Depois do Campeonato Carioca tentaram e ele disse que não sairia. Durante o Campeonato Brasileiro disseram que ele iria para o Oriente Médio e ele não saiu. O Joel está satisfeito e feliz, além de ter todas as condições de trabalho. Quando dizem que o presidente do clube esteve no vestiário é mentira. Eu apenas vou antes das partidas, onde faço minha reza com os jogadores e retorno ao vestiário no final dos jogos. Tem muita gente interessada em ver o Joel fora do Botafogo, mas acho que ele não sai, já que está muito bem aqui. – afirmou Maurício Assumpção.