Total de visualizações de página

Caio tenta justificar o gol perdido no final: 'Se faço, seria um golaço'

Atacante tem entrevista interrompida no gramado por Joel Santana que mandou o jogador 'beber uma água'. Lúcio Flávio também lamenta o lance

Por Marcelo Prado
São Paulo


O gol perdido pelo atacante Caio no final da partida contra o Corinthians deixou o grupo do Botafogo transtornado. Assim que Leandro Vuaden encerrou o jogo, Marcelo Cordeiro e o Loco Abreu foram em disparada para cima do camisa 9 que, em lance nos descontos, já com o goleiro Julio César batido, tentou fazer um golaço por cobertura, ao invés de tocar para atacante uruguaio, que estava livre e fatalmente marcaria o tento da vitória carioca.

O camisa 9 ainda deixou o gramado tentando justificar o injustificável.

- A bola sobrou e eu tentei encobrir. Se eu faço, seria um golaço. Como não fiz, estão reclamando. Todo mundo aqui busca a vitória. Eu não estou de brincadeira.

Joel Santana interviu na entrevista e mandou o atacante ir direto para o vestiário.

- Não vai falar nada! Fala depois, lá dentro! Vai beber uma água, esfirar essa cabeça – esbravejou o treinador do Bota.


Para o meia Lúcio Flávio, o time carioca deixou o gramado com gostinho de derrota.

- Agora é momento de reflexão. Conversei com ele (Caio) logo após o lance. Ele sabe que poderia ter feito o passe, que poderia ter sido o gol da vitória. Às vezes, o companheiro está melhor colocado, tem que fazer o passe. O gol nesse lance é mais de quem faz o passe do que de quem faz o gol – disse Lúcio Flávio.

O meia ainda elogiou o desempenho dos dois times.

- Poderíamos ter feito o segundo gol com o Caio. Jogar contra o Corinthians aqui é sempre complicado. Tivemos chances para matar a partida e não fizemos. Foi um jogo bem disputado, as duas equipes buscaram o resultado e foi justo – completou.

O volante Somália, que em lance parecido um minuto antes também não tocou a bola para Loco Abreu, tentou defender o atacante.

- O Caio é um menino e está sempre querendo ajudar. Temos agora de pensar no clássico contra o Flamengo, quando precisaremos da vitória – ressaltou.