Total de visualizações de página

Jobson garante estar pronto para ajudar o Botafogo

Atacante volta à equipe depois de quase um mês parado

Jobson garante estar, pelo menos, 99%
Jobson garante estar, pelo menos, 99% (Crédito: Bruno de Lima)
 
LANCEPRESS!

Jobson se machucou no dia 28 de agosto, contra o Atlético-PR. O retorno do estiramento de grau médio na coxa direita estava previsto para até 20 dias, mas demorou um pouco mais. De volta após quase um mês, o atacante voltará logo como titular devido às necessidades, e se diz completamente recuperado da lesão e espera ajudar o Botafogo a voltar a vencer após três partidas.

– Estou com muita vontade de voltar a jogar. Estava com receio porque foi minha primeira lesão, mas já treinei bem e senti firmeza. Dei até umas arrancadas. Sei que o time vai precisar de mim, porque há jogadores suspensos e machucados, e quero ajudar. A expectativa é a de fazer um bom jogo e vencer – afirmou Jobson ao site oficial do Botafogo.

O atacante ficou sete partidas fora. Mesmo que tenha se machucado quando era o destaque do time, a comissão técnica optou por esperar mais e ter a certeza de que a lesão estava completamente curada, para evitar que o atacante voltasse a desfalcar a equipe.

– Já me senti bem melhor esta semana com os treinos. Dei arrancadas, fiz as jogadas, chutei a gol... Se não estou 100%, 99% eu já estou – brincou.