Total de visualizações de página

Com machucados e suspensos, Bota vai desfigurado contra o Atlético-PR

Alvinegro deixa empate com o Vasco com mais cinco desfalques para jogo deste domingo, no Engenhão

Por Gustavo Rotstein
Rio de Janeiro

Apesar do heroico empate em 2 a 2 com o Vasco, o Botafogo terá muitas dificuldades para recompor o time que vai enfrentar o Atlético-PR, neste domingo, no Engenhão. Maicosuel deixou a partida no primeiro tempo com uma torção no joelho esquerdo, e dificilmente terá condição de atuar. Loco Abreu, Herrera e Danny Morais levaram o terceiro cartão amarelo, e Antônio Carlos, além de machucado, não poderá ser escalado por pertencer ao Furacão.

O departamento médico e a preparação física terão influência na formação da equipe que enfrenta o Atlético-PR. Jobson está em fase final de recuperação de um estiramento na coxa esquerda e deve retornar após quase um mês de ausência. Marcelo Cordeiro, que também sofreu lesão muscular, também pode reaparecer, mas com menor chance.

Após a partida contra o Vasco, Leandro Guerreiro lamentou o grande número de jogadores indisponíveis e desabafou contra um calendário que classificou como impiedoso.

- É um jogo em cima do outro. Jogador tem músculo, tem carne, e um dia estoura. Mas vamos descansar o máximo possível até domingo e buscar a vitória sobre o Atlético-PR, que será muito importante - destacou.