Total de visualizações de página

Esclarecimento sobre Jobson

 Gerente jurídico, Anibal Rouxinol explica que apenas lesão afasta jogador dos gramados

Site Oficial do Botafogo

Com o intuito de pôr fim a boatos e informações desencontradas de que Jobson não estaria jogando para evitar problemas com antidoping, o Botafogo colocou o gerente jurídico do departamento de futebol, Anibal Rouxinol, para conversar com a imprensa. Ele refutou as especulações, explicando que a lesão na coxa esquerda tirará o atacante também do clássico contra o Vasco.

"Ficamos sabendo por meio de veículos de comunicação que há a dúvida se a ausência tem a ver com antidoping. É evidente que não. Ele teve um problema muscular, vem tratando com departamento médico e fisioterapia. O exame realizado ontem apontou um pequeno edema, ele não está totalmente curado. Então, está fora do jogo. Qualquer outro tipo de comentário foge da realidade", disse Anibal Rouxinol, para acrescentar.

"Acompanho o comprometimento do atleta, que tem seguido a rotina de treinamentos e alimentação. É dedicado ao extremo. Tanto que voltou da suspensão e mostra totais sinais de recuperação. Voltou a jogar em alto nível rapidamente. É fruto do trabalho dele e dos profissionais do clube. Tem acompanhamento ainda da psicóloga do clube e de um psiquiatra, faz exames toxicológicos e tem se dedicado. Não dá para falar que tudo que acontecer com o atleta tem a ver com um problema do passado", completou.

Jobson, que acompanhou a entrevista do gerente jurídico atentamente, faz tratamento para tentar jogar no domingo, diante do Atlético-PR, no Stadium Rio. O atacante já participou do recreativo com o grupo, nesta terça-feira, no CT João Saldanha.


Danilo Santos