Técnico Joel Santana trabalha a sós com equipe para definir escalação e posicionamento antes do jogo desta quinta
Por Gustavo Rotstein
Rio de Janeiro
Depois de um dia de treino regenerativo para os titulares, a semana de trabalho do Botafogo visando à partida contra o Santos começou, de forma efetiva, na manhã desta terça-feira. E mostrando a importância com que o Alvinegro encara o compromisso desta quinta, no Pacaembu, o técnico Joel Santana decidiu fechar as portas do Engenhão à imprensa.
A entrada dos jornalistas foi liberada uma hora e meia depois do início do treinamento. O momento de privacidade serviu para que Joel buscasse algumas alternativas táticas e acertasse o posicionamento da equipe, principalmente na marcação. Afinal, a velocidade de Neymar é uma das principais preocupações.
Joel Santana continua com dois desfalques na equipe titular. Ainda entregues ao departamento médico por causa de problemas musculares, o volante Somália e o atacante Jobson não enfrentam o Santos. Fahel e Loco Abreu, que os substituíram na partida contra o Grêmio, respectivamente, ainda não estão garantidos. Renato Cajá e Lucio Flavio estão na disputa por uma vaga no meio, Caio e Edno também brigam por uma chance ao lado de Herrera.