Por GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro
Jefferson com camisa da Seleção: Bota vibra
(Foto: Thiago Fernandes / Globoesporte.com)
A máxima do futebol diz que um bom time começa com um bom goleiro. E no Botafogo, Jefferson vem provando que o ditado é verdadeiro. Recentemente convocado para a Seleção Brasileira por Mano Menezes, o camisa 1 é considerado tão importante quanto o jogador que balança as redes do outro lado do campo.
Por isso, Joel Santana não poderia estar mais satisfeito. E lembra que a relação de Jefferson com o Botafogo é uma via de mão dupla. Isso quer dizer que o goleiro tem ajudado a equipe, e o Alvinegro tem feito muito bem ao jogador.
- Você acha que a gente vai colocar qualquer “mão de quiabo” lá atrás? Por isso ele é do Botafogo e da Seleção. A convocação faz o jogador crescer, porque sabe a importância que tem, e isso é ótimo para nós - disse.
Joel Santana ainda brincou, lembrando que Jefferson não se deixou levar com a convocação, mantendo a qualidade técnica e o bom relacionamento com todo o elenco.
- Ele continua com a mesma tranquilidade e simplicidade. Fiz até um pedido para que comprasse para mim um remédio nos Estados Unidos. Ele comprou e não me cobrou.