Total de visualizações de página

Após tropeço em casa, duelo contra o Santos ganha maior importância

Técnico Joel Santana afirma que partida da próxima quinta, em São Paulo, será encarada como grande desafio pelo Botafogo

Por Gustavo Rotstein
Rio de Janeiro

Nos planos do Botafogo estavam os três pontos e a permanência no G-4 ao fim do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Mas o empate em 2 a 2 com o Grêmio no Engenhão, neste sábado, poderá frustrar as duas possibilidades. Por isso, o confronto direto contra o Santos, na próxima quinta-feira, em São Paulo, é encarada pelo Alvinegro com uma importância ainda maior.

Para Joel Santana, o Botafogo colocará mais uma vez em prova a sua capacidade. E o treinador lembrou que o duelo da próxima rodada será encarado como uma verdadeira decisão.

- Vamos ter que jogar de igual para igual contra uma equipe muito difícil de ser batida. Mas o Botafogo gosta desses desafios. Será um grande jogo, mano a mano - avaliou.

O técnico, entretanto, frisou que os dois pontos perdidos em casa para o Grêmio farão falta na caminhada alvinegra.

- Se conseguirmos reverter vencendo o Santos será muito bom, mas o ideal seria conquistarmos os três hoje para podermos empatar na quinta-feira e encarar o São Paulo em casa numa situação melhor - disse.