Túlio credita a Ney Franco a fase artilheiro
Volante marcou quatro gols nas últimas três partidas do Brasileiro
LANCEPRESS!
Artilheiro na categoria volante no Campeonato Brasileiro ao lado de Alan Bahia, do Atlético Paranaense, com cinco gols, Túlio, do Botafogo, nunca passou por uma fase tão ofensiva na carreira. Em sua visão, a responsabilidade pelo ótimo momento é do técnico Ney Franco, que cobra e dá condições para que os jogadores de trás apóiem o ataque.
- Atribuo essa fase à liberdade que o Ney nos dá e também cobra. Ele pede que não nos descuidemos da marcação, mas também que eu e Diguinho cheguemos sempre ao ataque – disse.
Animado, Túlio não tem dúvidas de que, com o elenco que possui, o Botafogo deverá lutar pelas posições no topo da tabela.
- São duas ótimas vitórias fora de casa que mostram que queremos algo grande no campeonato. Nosso potencial é para lutar lá em cima na tabela. Pagamos ainda pelo início, por isso ainda não estamos entre os primeiros, mas já podemos almejar algo melhor. Agora, eu sei que a torcida vai lotar o Engenhão contra o Palmeiras e poderemos nos aproximar ainda mais do G4 – declarou.