Total de visualizações de página

Wellington Paulista manda o recado: 'Nada me tira do Botafogo'



Wellington Paulista manda o recado: 'Nada me tira do Botafogo'


Empresário admite interesse de clubes da Alemanha, mas atacante afirma desejo de ficar e ser campeão no Alvinegro

Gustavo Rotstein Rio de Janeiro


Atacante é assediado por clubes da Alemanha


Mesmo cobiçado por clubes da Alemanha, Wellington Paulista não quer saber de ir embora. Satisfeito com o momento que vive pessoal e profissionalmente, o atacante garante que seu único pensamento é permanecer no Botafogo e conquistar o título do Campeonato Brasileiro.


- Não chegou qualquer proposta, estou sabendo pela imprensa. Mas agora nada me tira do Botafogo. Minha filha acabou de nascer e ainda nem tive tempo para curti-la. Por isso, não seria legal morar em outro país agora. Além disso, quero ser campeão pelo Botafogo. André Campoy, um dos representantes de Wellington Paulista, confirma ter recebido sondagens de clubes da Alemanha, como Hoffenheim e Wolfsburg, que mandou representantes ao Engenhão na última quarta para analisar o atacante. Mas diz que, por enquanto, nada foi concretizado. - Além desses clubes, Colônia e Hamburgo também estão observando o Wellington.


Mas até agora nada está no papel. Não recebemos qualquer proposta oficial - explica. Antes de chegar ao Botafogo, no início de 2008, Wellington Paulista passou um ano no Alavés, da Segunda Divisão da Espanha, e não guarda boas recordações da experiência. Por isso, afirma que qualquer transferência nesse momento teria de ser muito bem pensada. - Conversei com meu empresário e disse que, se for para sair do Brasil, que seja para um clube de Primeira Divisão e que busque títulos. Não quero mais sofrer como na Espanha - diz.