Total de visualizações de página

Manuel Renha praticamente descarta candidatura

Manuel Renha praticamente descarta candidatura

O colaborador do Botafogo, Manuel Renha, principal nome para substituir o atual presidente Bebeto de Freitas, praticamente descartou a possibilidade de se candidatar à presidência do Botafogo. Em entrevista à Rádio Brasil, ele citou entre outros motivos a falta de tempo para poder dar seu máximo ao time alvinegro.

"Quero deixar claro que me sinto lisonjeado por algumas pessoas me indicarem pra ser presidente do Botafogo, mas em nenhum momento me lançei como candidato. Acho que é um cargo que pra ser bem exercido demanda tempo e quem for se candidatar tem que ver se o momento da vida está de acordo com o tempo que o Botafogo vai precisar. Não sou candidato, quem se sentir bem que se candidate pois não quero atravancar as eleições", disse Renha.
Porém, Manuel Renha ainda está avaliando cuidadosamente a possibilidade de se candidatar, já que para ele seria uma grande honra presidir o seu time de coração.

"Se por acaso eu resolver me candidatar e ainda for em tempo eu me candidatarei.Estou avaliando a possibilidade de me lançar como candidato ou não, ser candidato é uma vontade que todo botafoguense deve ter, por eu ajudar o clube de 2003 a 2007 sei da dedicação que é preciso para exercer tal cargo. Tenho que ver se dá pra conciliar minhas exigências pessoais, profissionais e se for pra assumir tem que ser com total empenho e intensidade, pois se não for pra fazer bem feito, prefiro nao fazê-lo", finalizou.

As eleições acontecem no mês de novembro ainda sem data e candidatos definidos. Manuel Renha, João Pedro Figueira e Ricardo Rotemberg são os favoritos para a candidatura.