Contra o Náutico, Bota terá escalação que brilhou em Belo Horizonte
Zárate fica pela primeira vez no banco e pode estrear durante o jogo
Gustavo Rotstein Rio de Janeiro
Agência/Lancepress
Túlio enfrenta o Náutico neste sábado
Ney Franco não poupou jogadores na partida contra o Atlético-MG, na última quarta-feira, pela Copa Sul-Americana. Mas mesmo assim conseguiu repetir neste sábado, contra o Náutico, pelo Brasileiro, a escalação que brilhou no Mineirão e venceu por 5 a 2.
Três jogadores continuam entregues ao departamento médico. Wellington Paulista ainda se recupera de uma lesão na coxa esquerda, Leandro Guerreiro sofre com um problema muscular e Fábio sente dores no joelho esquerdo. - Está definido. Nossa formação será a mesma que venceu o Atlético. Espero que a equipe tenha uma outra boa atuação, pois será uma partida muito difícil.
O Náutico briga para fugir da zona do rebaixamento e precisa muito de um bom resultado - explica o técnico Ney Franco. Com isso, o Botafogo entra em campo com a seguinte escalação:
Castillo, Thiaguinho, Renato Silva, André Luis e Triguinho; Túlio, Diguinho, Lucio Flavio e Carlos Alberto; Jorge Henrique e Gil. A novidade fica por conta de Zárate. Com a situação regularizada, o atacante argentino ficará pela primeira vez no banco de reservas e deve entrar no segundo tempo da partida.