Total de visualizações de página

Ex-goleiro Roger detona diretoria do Botafogo


Ex-goleiro Roger detona diretoria do Botafogo

Ele alega que o clube não cumpriu com o combinado na parte financeira

Roger cobra dívida do Botafogo (Crédito: Ricardo Cassiano)
LANCEPRESS!

O ex-goleiro Roger, que atuou pelo Botafogo entre 2007 e 2008, fez duras críticas à diretoria alvinegra. Segundo ele, os dirigentes não cumpriram com o que haviam combinado.
- Eu fiz um acordo com o Botafogo depois da minha contusão. Daí o clube se recusou a pagar o meu tratamento e também não me pagou o que devia e deve. A tristeza maior é que estou há dois meses sendo enrolado. Me dão prazos que nunca são cumpridos. Eles sabem que não podiam me mandar embora, por conta de um acidente no ambiente de trabalho, sem me dar o que é de direito - esbravejou Roger, em entrevista à Rádio Brasil.

O jogador ainda criticou o que ele chama de falta de profissionalismo no futebol do Rio de Janeiro e dá exemplo do futebol paulista.
- Infelizmente, as pessoas do futebol carioca não são pessoas sérias e é por isso que há muito tempo não vemos um time carioca campeão nacional. O futebol paulista só é o que é porque tem pessoas sérias - opinou.

O Botafogo conhecerá seu novo presidente ainda neste ano e Roger diz estar na torcida para que entre pessoas mais sérias, de acordo com o próprio:

- Espero que nessa nova eleição do Botafogo entre gente séria e que a realidade mude. Fico muito triste ao ver que essa diretoria não se preocupa com o dinheiro do clube. Se o Botafogo for obrigado pela Justiça a me pagar, arcará com um valor muito mais alto. Mas eles não se importam, porque não vai sair do bolso deles.