Total de visualizações de página

Andre Luis chama atenção para a defesa no jogo contra o Galo



Andre Luis chama atenção para a defesa no jogo contra o Galo

Zagueiro lembra que bom desempenho do setor significará a classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana

Gustavo Rotstein Rio de Janeiro

Cezar Loureiro/Ag. O Globo
Andre Luis lembra que a defesa será fundamental no jogo de quarta-feira

Em suas dez partidas de invencibilidade, o Botafogo sofreu apenas três gols, o que mostra o bom momento de sua defesa. Nesta quarta-feira, o setor terá ainda mais importância, pois a classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana estará garantida se o goleiro Castillo não for vencido pelo ataque do Atlético-MG, no Mineirão. O Botafogo fez 3 a 1 na primeira partida no Engenhão, e, por isso, pode perder por um gol de diferença non jogo de volta. Derrota por 3 a 1 leva o confronto para os pênaltis, e derrota por dois gols de diferença com placar igual ou superior a 4 a 2 classifica o Alvinegro carioca.
- Não podemos entrar em campo pensando que podemos perder por um gol de diferença. Temos que tentar não sofrer gols. Precisamos estar ligados o tempo inteiro - afirma o zagueiro Andre Luis. Ele ressalta que a chegada do técnico Ney Franco representou a evolução da defesa do Botafogo, que chegou a ficar quatro partidas consecutivas invicta.
- A maneira como o técnico Ney Franco posicionou a defesa nos levou a esse bom desempenho. O grupo está seguindo à risca as instruções, e por isso temos levado poucos gols. Contra o Atlético-MG, será muito importante que a gente mantenha esse desempenho, pois assim conseguiremos a classificação.