Total de visualizações de página

Montenegro: 'Com essa política o Botafogo foi campeão brasileiro em 95'



Montenegro: 'Com essa política o Botafogo foi campeão brasileiro em 95'

Em resposta a Bebeto de Freitas, dirigente lembra que os insatisfeitos com sua chapa devem lançar outra para as eleições de novembro

Gustavo Rotstein Rio de Janeiro

Ex-presidente, Montenegro rebateu declarações de Bebeto de Freitas

As futuras eleições do Botafogo movimentam tanto o clube quanto as boas atuações da equipe em campo. Como ex-presidente do clube, Carlos Augusto Montenegro não gostou das palavras de Bebeto de Freitas, que afirmou que a política sempre arrebentou o Alvinegro.


Líder de uma chapa no pleito de novembro, a qual não recebeu apoio formal do atual mandatário, Montenegro respondeu: - A política nunca arrebentou o Botafogo, mas sim administrações fracas e dívidas passadas. A passagem do Bebeto pelo clube é boa, pena que ele não pode continuar. Com essa política o Botafogo foi campeão brasileiro em 1995 - diz ele, que ainda é um dos colaboradores do futebol da atual gestão e era presidente alvinegro na ocasião do título nacional.


Bebeto de Freitas deixou claro na última quinta-feira que a chapa de Montenegro (que tem o deputado João Pedro Figueira como candidato à presidência) não representa a situação, já que alguns de seus aliados políticos não concordam com ela. - Se tem pessoas que apóiam o Bebeto e não estão satisfeitas, que lancem outra chapa para concorrer com a nossa. Isso é legítimo e democrático - afirma Montenegro.