Total de visualizações de página

Ney Franco comemora: 'Equipe mostrou que quer ser campeã'

Ney Franco comemora: 'Equipe mostrou que quer ser campeã'

Técnico elogia dedicação do Botafogo na vitória sobre o Atlético-MG, mas ainda não pensa na partida contra time colombiano

GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Agência/AGENCIA ESTADO/AE

Diguinho lutou muito nos 45 minutos em que esteve em campo

O Botafogo mostrou que está levando a Copa Sul-Americana a sério ao enfrentar o Atlético-MG com sua equipe titular. Isso se refletiu em campo na vitória por 5 a 2, no Mineirão, garantindo a vaga nas oitavas-de-final. Após a partida, o técnico Ney Franco destacou a dedicação do grupo.

- Fomos coroados pelo trabalho e pela entrega que tivemos durante a semana visando a essa partida. Esse foi o resultado de uma equipe que valorizou a competição, entrou em campo com força máxima e mostrou que quer ser campeã - diz o treinador, em entrevista ao SporTV.

Em relação à seqüência da Copa Sul-Americana, Ney Franco prefere esperar. O técnico diz que ainda é cedo para se pensar qual será a formação do Botafogo no confronto contra América de Cali ou Deportivo Cali. - Agora precisamos viver o Campeonato Brasileiro. Nossa próxima partida na Sul-Americana é em 24 de setembro, e até lá estudaremos a melhor formação da equipe. Mas a intenção é escalar um grupo forte na Colômbia.