Total de visualizações de página

Ney Franco alerta para a janela de transferências


Ney Franco alerta para a janela de transferências

Descarte de Thiago Ribeiro, que não conseguiu a liberação do Al-Rayyan, é lamentado pelo técnico alvinegro

Thiago Ribeiro é descartado da lista do Botafogo (Crédito: Gaspar Nobrega)

LANCEPRESS!

O atacante Thiago Ribeiro, do Al-Rayyan-QAT, não virá mesmo para o Botafogo. A diretoria do clube descartou o jogador por conta da demora em conseguir a liberação de seu atual time, apesar de já adiantado as conversas a respeito das bases salariais com o Alvinegro.
O técnico Ney Franco lamentou a perda do atacante e revelou que ainda teme por alguma transferência.

- Essa janela está aberta ainda e é um perigo. Não queremos perder nenhum jogador. Mas é claro que se viesse o Thiago seria uma boa oportunidade, só que não aconteceu. Qualquer contratação, porém, ainda será bem-vinda - disse.

O constante assédio de clubes europeus sobre Thiago também pesou na decisão do Botafogo. A idéia do Al-Rayyan é valorizar o atacante e negociá-lo por um valor mais alto do que o proposto pelo time carioca. Tudo porque Thiago Ribeiro não quer mais seguir na equipe comandada pelo brasileiro Paulo Autuori.

Procurado pela equipe de reportagem do LANCENET! para esclarecer o assunto e definir o futuro de Thiago, seu procurador, o uruguaio Juan Figer, estava com o telefone celular desligado.
Apesar da vontade de Ney Franco, o ciclo de contratações para o setor ofensivo no Botafogo deverá se encerrar no argentino Zárate, que ainda nem estreou.

Contribuem para este fato a permanência de Jorge Henrique, pretendido pelo Yokohama Marino, do Japão, e a proximidade do fechamento da janelas de transferências internacionais, dia 31 deste mês, próximo domingo, que, por não ser dia útil, será na próxima sexta-feira.