Total de visualizações de página

Roberto Fernandes não acredita em clima de revanche por parte do Botafogo

Roberto Fernandes não acredita em clima de revanche por parte do Botafogo

Treinador alvirrubro lembra que o Náutico não teve participação nos problemas que o clube alvinegro teve em Recife

Leandro Menezes GLOBOESPORTE.COM, Rio de Janeiro

No primeiro turno, o confronto entre Botafogo e Náutico, vencido pelo Timbu por 3 a 0, ficou marcado pela confusão envolvendo o zagueiro alvinegro André Luis e a Polícia Militar de Pernambuco. Neste sábado, as duas equipes se reencontram no Engenhão e o clima de revanche está no ar.

Mas o técnico do time pernambucano, Roberto Fernandes, faz questão de lembrar que o Náutico não teve participação alguma nos incidentes e diz que não espera revanchismos por parte do Botafogo e de sua torcida. – Não espero nenhum tipo de revanchismo por parte do Botafogo. Os problemas acontecidos em Recife não envolveram nenhum jogador do Náutico. Tanto é que o clube foi absolvido no julgamento dos fatos. Os problemas foram com a Polícia Militar de Pernambuco e com os torcedores. Espero que o jogo transcorra sem nenhum tipo de atrito – afirma o treinador.

Sobre a partida, que pode marcar a arrancada do Náutico para fugir do rebaixamento, Roberto Fernandes afirma que o time está pronto para enfrentar um dos melhores times do Brasil. - Não podemos entrar em campo achando que vamos decidir a nossa vida nesta partida contra o Botafogo. Temos que jogar o nosso futebol e procurar fazer o melhor para voltar para Recife com o maior número de pontos que conseguirmos. O Botafogo tem uma equipe muito equilibrada e não temos como fazer marcação especial sobre todos os jogadores. Vamos procurar explorar os espaços que encontrarmos em campo – diz.