Total de visualizações de página

Botafogo x Náutico tem 17 mil ingressos vendidos antecipadamente

Botafogo x Náutico tem 17 mil ingressos vendidos antecipadamente

Técnico Ney Franco lembra que público é reflexo do desempenho da equipe dentro de campo nesta temporada

Gustavo Rotstein Rio de Janeiro

O Botafogo tem um aproveitamento invejável quando se trata dos jogos disputados no Engenhão, neste Campeonato Brasileiro. Em dez partidas disputadas, foram oito vitórias, um empate e apenas uma derrota. Para o técnico Ney Franco, que venceu nas cinco vezes que dirigiu o Alvinegro no local, este fator é fundamental para que a equipe continue brigando nas primeiras posições. O expediente desta sexta-feira terminou com 17 mil ingressos vendidos para o jogo contra o Náutico, neste sábado.


Contra o Náutico, Bota terá escalação que brilhou em Belo Horizonte

- O Engenhão faz a diferença, e a presença do público está de acordo com o que a gente produz em campo. Qualquer jogador gosta de estádio cheio, e a nossa torcida vem sendo importante quando a equipe passa por momento de instabilidade durante as partidas - destaca Ney.

A movimentação desta sexta-feira em General Severiano mostra que a torcida está mesmo empolgada com a equipe. Uma grande fila se formou na sede do Botafogo para a compra de ingressos. Durante o treino realizado à tarde, os jogadores alvinegros foram muito assediados pelos torcedores, que pediram autógrafos e fotos com os ídolos.