Após goleada, Ney Franco elogia, mas também dá puxão de orelha
Do UOL EsporteNo Rio de Janeiro
O resultado não deixou qualquer dúvida sobre a supremacia do Botafogo. Porém, o técnico Ney Franco, após elogiar o time, reconheceu algumas falhas de sua equipe durante a goleada por 5 a 2 sobre o Atlético-MG, nesta quarta-feira, no Mineirão, pela primeira fase da Copa Sul-Americana.Apesar da grande produtividade do seu ataque, o treinador reconheceu que o Glorioso falhou em alguns pontos do setor defensivo.
Para ilustrar o seu comentário, Ney Franco exemplificou usando o segundo gol marcado pelo Atlético-MG."O time não tomava dois gols há algum tempo. O time sofreu o segundo quando estava em vantagem numérica (Serginho foi expulso) e precisamos corrigir isso. Este detalhe não pode passar despercebido", disse.
Apesar do puxão de orelha, o treinador reconheceu o trabalho bem executado por seus comandados e elogiou a desempenho do time durante boa parte do duelo desta quarta-feira, em Minas Gerais."Jogamos bem posicionados em campo. Tínhamos um certo desgaste, mas o time soube controlar bem quando esteve com a bola. Mudei o posicionamento de alguns jogadores como o Gil e o Carlos Alberto durante a partida e isso também nos ajudou", encerrou.