Pai pela segunda vez, Castillo está fora do jogo de domingo em Curitiba
Goleiro do Botafogo não participa do treino desta sexta-feira para realizar exame na coxa direita e não pega o Atlético-PR
Gustavo Rotstein Rio de Janeiro
Castillo vive um grande momento fora de campo, mas nem tanto dentro dele. O goleiro foi pai pela segunda vez na última quinta-feira, quando sua mulher deu à luz Mateo numa clínica da cidade de Niterói. O goleiro do Botafogo já era pai de Yan, de 3 anos.
O uruguaio não enfrenta o Atlético-PR, no próximo domingo.
Ele não participou do treino realizado nesta sexta para passar por um exame, com o objetivo de detectar a gravidade da lesão na coxa direita. Com isso, ele deverá estar à disposição do técnico Ney Franco apenas contra o Figueirense, na próxima quinta, em Florianópolis. Assim, há uma novidade na lista dos goleiros que viajam para Curitiba neste sábado.
Milton Raphael, dos juniores, está relacionado, ao lado de Lopes e Renan, que será o titular contra o Furacão. Suspensos do jogo de domingo, Carlos Alberto e Wellington Paulista ficarão no Rio de Janeiro fazendo tratamento de pequenos problemas musculares. Por isso, se juntarão ao grupo do Botafogo na próxima semana, visando ao jogo contra o Figueira.