Total de visualizações de página

Ney Franco faz mistério sobre escalação

Ney Franco faz mistério sobre escalação

Técnico não fala sobre a formação que enfrenta o Atlético-PR na Arena

Gustavo Rotstein Rio de Janeiro

Alexandre Cassiano/AGÊNCIA O GLOBO

Ney Franco não quer revelar seus titulares

Mesmo garantindo não ser adepto do mistério, Ney Franco segura ao máximo as informações sobre a formação do Botafogo que enfrenta o Atlético-PR, neste domingo. Castillo, Alessandro, Triguinho, Carlos Alberto e Wellington Paulista são desfalques certos, mas o técnico ainda evita dizer quem serão os substitutos. Renan, Thiaguinho, Zé Carlos e Gil entram na equipe. Porém, o treinador deixa dúvida quanto ao posicionamento defensivo.

Leandro Guerreiro pode reforçar o meio e a defesa, fazendo com que Zé Carlos atue como ala. Outra opção é a entrada de Eduardo, com Zé Carlos atuando mais próximo aos atacantes. - O Atlético é muito forte nas jogadas aéreas, e minha preocupação é posicionar bem a defesa para evitar essas jogadas. Ainda vou analisar algumas partidas do adversário nesta sexta para decidir - explica Ney.

Os jogadores também contribuem para o mistério. Gil prefere ainda não falar como titular, e Zé Carlos deixa no ar a dúvida sobre o seu posicionamento. - Se tivesse que escolher, seria para jogar como meia, pois fico mais próximo ao gol adversário. Estou gostando de atuar nessa posição. Mas também já fui lateral e ala - observa ele, que está recuperado de uma lesão na panturrilha direita.