Ney Franco quer reeditar massacre da Arena
Treinador do Botafogo, de olho vivo em Cleiton Xavier, do Figueira, segue firme na meta de chegar ao G4 do Brasileiro
Ney: 'A vitória nesse jogo significa muito para o Botafogo' (Crédito: Ricardo Cassiano)
LANCEPRESS!
O técnico do Botafogo, Ney Franco, quer reeditar a excelente atuação mostrada no último jogo do Fogão, contra o Atlético-PR (na Arena da Baixada), no duelo contra o Figueirense, à partir das 20h30min, no Orlando Scarpelli.
A goleada, por 3 a 0, sobre o Furacão, serviu para provar que o Alvinegro é franco candidato ao G4, ainda que a façanha só tenha possibilidade de se concretizar no segundo turno do Campeonato Brasileiro.
- Uma vitória nesse jogo significaria muito. Mas, para cumprirmos a meta de terminarmos o turno muito próximos do G4, certamente teremos de fazer uma grande atuação, assim como foi diante do Atlético. A vitória, neste momento, me deixaria muito feliz - disse o treinador Ney Franco.
- Esse jogo é um confronto de duas escolas que jogam no 4-4-2. Temos que ter atenção com o time deles, que é rápido, joga bem em casa e conta com o Cleiton Xavier (oito gols no Brasileiro), que tem feito grandes partidas. O PC fez o Figueirense evoluir muito desde que chegou - alertou o técnico do Botafogo.