Total de visualizações de página

Ney Franco quer reeditar massacre da Arena

Ney Franco quer reeditar massacre da Arena

Treinador do Botafogo, de olho vivo em Cleiton Xavier, do Figueira, segue firme na meta de chegar ao G4 do Brasileiro

Ney: 'A vitória nesse jogo significa muito para o Botafogo' (Crédito: Ricardo Cassiano)

LANCEPRESS!

O técnico do Botafogo, Ney Franco, quer reeditar a excelente atuação mostrada no último jogo do Fogão, contra o Atlético-PR (na Arena da Baixada), no duelo contra o Figueirense, à partir das 20h30min, no Orlando Scarpelli.

A goleada, por 3 a 0, sobre o Furacão, serviu para provar que o Alvinegro é franco candidato ao G4, ainda que a façanha só tenha possibilidade de se concretizar no segundo turno do Campeonato Brasileiro.

- Uma vitória nesse jogo significaria muito. Mas, para cumprirmos a meta de terminarmos o turno muito próximos do G4, certamente teremos de fazer uma grande atuação, assim como foi diante do Atlético. A vitória, neste momento, me deixaria muito feliz - disse o treinador Ney Franco.

- Esse jogo é um confronto de duas escolas que jogam no 4-4-2. Temos que ter atenção com o time deles, que é rápido, joga bem em casa e conta com o Cleiton Xavier (oito gols no Brasileiro), que tem feito grandes partidas. O PC fez o Figueirense evoluir muito desde que chegou - alertou o técnico do Botafogo.