Caso Jorge Henrique: definição no domingo
Diretoria do Botafogo divulgará o desfecho da negociação após o jogo com o Palmeiras
O herdeiro de Jorge Henrique pode nascer bem longe do Fogão (Crédito: Carlos Monteiro)
André Casado RIO DE JANEIRO
A definição da negociação do atacante Jorge Henrique com o futebol japonês está longe de acabar. A proposta que chegaria até esta quinta-feira ainda não está nas mãos da diretoria alvinegra, que prefere não transformar o caso em uma novela. Por isso, apenas no domingo, após o jogo com o Palmeiras, o vice-presidente de futebol, Carlos Augusto Montenegro, responsável pela negociação, se pronunciará a respeito do desfecho.
A idéia é que Jorge Henrique, que está em Florianópolis concentrado com o time que enfrenta o Figueirense nesta quinta, complete ao menos o turno, que chega ao fim justamente na próxima rodada. O jogador já se manifestou em relação aos valores que lhe foram propostos e garantiu que deseja sair caso a oferta seja boa também para o clube.
Embora fontes ligadas à diretoria assegurem que o Botafogo irá atrás de outro jogador para repor a provável perda, Montenegro acredita que com Wellington Paulista, Gil e Zárate, o técnico Ney Franco estará bem servido até o fim da temporada.