Total de visualizações de página

Ney Franco comemora chegada dos 'reforços' alvinegros

Ney Franco comemora chegada dos 'reforços' alvinegros

Atuações de Túlio Souza, Eduardo e Lucas Silva contra o Atlético deixam técnico feliz por contar com boas opções no banco

GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Agência/Lance

Eduardo comemora o gol marcado sobre o Atlético-MG na Copa Sul-Americana
A vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-MG, na última quinta-feira, reforçou a idéia de que Ney Franco não conta apenas com 11 jogadores. A entrada de Túlio Souza, Eduardo e Lucas Silva no segundo tempo da partida mostrou que o Botafogo conta com jogadores que ainda podem despontar e ajudar a equipe na seqüência do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana.

O treinador não escondeu a satisfação por ter a certeza de que conta com um grupo que lhe dá opções para os desfalques que invariavelmente acontecerão durante a temporada.

Ney Franco analisou o que viu desses três jogadores e diz o que espera deles daqui para a frente. Eduardo Na última quinta ele teve a segunda oportunidade desde que cheguei e aproveitou, mostrando que tem muita qualidade. Não sei como ele vinha atuando antes, pois não estava no Botafogo, mas sei que é uma boa opção. Lucas Silva É uma outra boa opção que nós temos. O problema é que ele joga na posição de Lucio Flavio e Carlos Alberto, que vivem bom momento.

Não é a primeira vez que tem chance, e sempre entrou bem. É um jogador jovem que eu e a torcida do Botafogo estamos conhecendo agora. Fico feliz por ter essa alternativa no grupo. Túlio Souza Contra o Atlético foi um pouco sacrificado, pois entrou no meio-campo, sua posição, mas precisou ser deslocado para a lateral depois da saída do Thiaguinho. Sei que ele também faz essa função de ala, mas foi improvisado. Pelo que tenho visto, é um jogador que pode nos ajudar muito no Brasileiro e na Copa Sul-Americana.