Ferrero ainda sonha com volta ao Tigre, da Argentina
Em viagem ao seu país natal, zagueiro diz que ainda espera que ex-clube chegue a um acordo com o Botafogo para transferência
GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
Ao visitar ex-companheiros de Tigre, Ferrero admitiu ainda ter esperança de voltar
Para o Botafogo, o caso de Ferrero já estava encerrado.
O clube estava certo de que, por falta de boas propostas, o zagueiro seria mantido do no grupo. Mas ele sustenta o desejo de voltar ao Tigre, clube que defendia antes de ser contratado pelo Alvinegro.
Na Argentina, onde está há alguns dias para acompanhar de perto alguns exames de sua mulher, que enfrenta um problema de saúde, Ferrero deixou claro que pretende mesmo retornar ao Tigre em breve.
- Vou ficar com o celular ligado até quinta-feira à noite, quando volto ao Brasil - afirma Ferrero ao jornal argentino “Olé”, ao visitar seus ex-companheiros de Tigre durante o treinamento da última terça. O Botafogo deixou claro que não criaria dificuldades para o empréstimo de Ferrero, já que a vontade do jogador era retornar à Argentina para ficar perto da mulher durante o tratamento.
Mas a diretoria lembrou que a negociação aconteceria caso o clube interessado compensasse o Alvinegro financeiramente. - Liguei para o Diego Cagna (técnico do Tigre) porque queria voltar à Argentina para resolver um problema pessoal. Ele aceitou, e as negociações começaram.
Mas as coisas foram confusas. Além disso, falaram que eu pedi muito dinheiro para retornar, o que não é verdade. Quero que as pessoas saibam que, se eu não voltar ao Tigre, não será porque pedi alto - avisa o zagueiro ao jornal.