Escalação do Fogão permanece um mistério
Lucio Flavio é poupado do recreativo em General Severiano e Wellington não tem presença confirmada
Wellington foi poupado dos últimos dois treinamentos (Crédito: Cléber Mendes)
LANCEPRESS!
O técnico Ney Franco prometeu que só divulgaria a escalação do Botafogo poucos momentos antes do jogo com o Palmeiras, neste domingo, no Engenhão, e cumpriu. Embora deva ser o substituto de Carlos Alberto, expulso contra o Figueirense, o apoiador Zé Carlos não foi confirmado na equipe. Lucio Flavio, por sua vez, foi poupado do treino recreativo e Wellington Paulista ainda tem o resultado de seu exame guardado.
Zé chegou a sentir novamente as dores musculares que o tiraram da partida diante do Goiás, na semana retrasada, logo após a atividade da última sexta-feira. No entanto, participou do rachão deste sábado e não deve ser problema. Já o caso de Wellington pode ser um pouco mais complicado. Nos dois últimos treinamentos, ele ficou sentado ao lado do campo fazendo tratamento.
A probabilidade de que seja apenas um edema na coxa é grande, já que ele não apresenta dificuldades para andar e, com isso, deve ir para o jogo. Caso Ney Franco prefira poupá-lo, ou ele seja de fato vetado pelo departamento médico, Gil entrará em seu lugar.
Assim, o Botafogo deverá formar com Renan, Thiaguinho, Renato Silva, Andre Luis e Triguinho; Diguinho, Túlio, Lucio Flavio e Zé Carlos; Jorge Henrique e Wellington Paulista.