Total de visualizações de página

Renato Silva isenta defesa de culpa nas últimas derrotas



Renato Silva isenta defesa de culpa nas últimas derrotas

Zagueiro espera que ataque do Botafogo volte a ter bom aproveitamento no clássico contra o Fluminense

Gustavo Rotstein Do GLOBOESPORTE.COM, no Rio de Janeiro

Renato Silva é titular da zaga alvinegra

Apenas em uma das sete partidas do Botafogo no Campeonato Brasileiro um jogador de ataque marcou gols. Foi Jorge Henrique, na primeira rodada da competição, na vitória por 2 a 0 sobre o Sport. A insistência do técnico Geninho nos treinos de finalização também mostra que a fase ofensiva da equipe não é das melhores.

Enquanto isso, a defesa do Botafogo parece mais longe de ser questionada. Titular indiscutível da zaga alvinegra, Renato Silva acredita que o setor vive um bom momento, apesar de algumas mudanças, como a volta de Ferrero. Para ele, falta um acerto melhor na frente. - Meu entrosamento com o Ferrero é bom, assim como foi quando estive ao lado do Edson e do Andre Luis.
O problema não está ali atrás - diz.O zagueiro prefere não entrar muito no assunto. Apenas torce para que o ataque do Botafogo volte a brilhar no próximo domingo, no jogo contra o Fluminense. - O Wellington Paulista costuma brilhar nos clássicos, e espero que ele possa nos ajudar novamente, pois estamos sentindo falta. Se ele não fizer gol, vamos torcer para que outro atacante, como o Vanderlei, possa deixar sua marca também.