Total de visualizações de página

Reservas vencem jogo-treino



Reservas vencem jogo-treino


Em atividade com lances ríspidos, Vanderlei pega a bola e marca de pênalti o primeiro gol alvinegro sobre o Tupi (MG)


Gustavo Rotstein Do GLOBOESPORTE.COM, no Rio de Janeiro

Jorge William/Ag. O Globo
Jorge Henrique tenta jogada no treino
O objetivo era observar os jogadores menos utilizados, mas o Botafogo mostrou que, para tentar sair da má fase, vale levar qualquer treinamento a sério. No jogo-treino contra o Tupi (MG), nesta quarta-feira, no campo anexo do Engenhão, os jogadores do Alvinegro se empenharam muito e venceram por 2 a 1.

O momento é de jejum para os centroavantes alvinegros. Wellington Paulista não enfrentou o Tupi, mas pelo menos no jogo-treino, Vanderlei desencantou. Abedi sofreu pênalti aos 25 minutos do primeiro tempo e pegou a bola, parecendo que bateria.


Mas a cobrança ficou a cargo de Vanderlei, que abriu o placar. - Acho que o camisa 9 precisa mesmo ter essa característica de cobrar pênaltis. O Abedi pegou a bola e disse para eu bater. Não houve problema algum - minimiza Vanderlei. Logo depois, outro acontecimento típico de jogo.


Aos 37 minutos, o atacante Fábio se se estranhou com o lateral-esquerdo Henrique, do Tupi, mas tudo parou na troca de empurrões. O técnico Geninho substituiu o atacante imediatamente. Na segunda etapa, Túlio Souza marcou o segundo gol do Botafogo num lindo chute de fora da área aos quatro minutos.


O Tupi descontou aos 18, com Alan. O Botafogo disputou o jogo-treino com a seguinte formação: Marcos Leandro, Túlio Souza, Bruno Costa, Edson e Luciano Almeida (Triguinho); Thiaguinho, Eduardo, Abedi (Adriano Felício) e Lucas Silva (Marcelinho); Fábio (Alexandro) e Vanderlei (Jorge Henrique).