Total de visualizações de página

Carlos Alberto: 'A responsabilidade da vitória é do Botafogo'



Carlos Alberto: 'A responsabilidade da vitória é do Botafogo'


Meia diz que o time precisa 'comer a grama' no domingo, contra o Flu


Fred Huber Do GLOBOESPORTE.COM, no Rio de Janeiro

Jorge William/Ag. O Globo


Carlos Alberto conhece bem o Fluminense, onde foi criado e despontou para o futebol
O Fluminense, adversário do Botafogo neste domingo, no Maracanã, é o lanterna do Campeonato Brasileiro e vai entrar em campo com o time reserva, já que os titulares se preparam para a final da Libertadores, quarta.


Na teoria, era o rival que o Bota precisava para voltar a vencer e se afastar da zona de rebaixamento. O meia Carlos Alberto não foge da responsabilidade da obrigação de conquistar os três pontos. - A responsabilidade da vitória é do Botafogo sim, o que não quer dizer que o Fluminense não tem condições de vencer a partida. Temos que entrar lá e comer grama - afirma.


O técnico Geninho é mais cauteloso. Para o comandante alvinegro, a vitória seria fundamental para o pôr fim aos resultados negativos, mas ele lembra que os garotos tricolores poderão dar muito trabalho. - Obrigação de ganhar nós sempre vamos ter, já que nosso objetivo é sempre chegar ao título.


Temos a obrigação de ganhar até mesmo pelos últimos resultados negativos. Sabemos que a garotada do Fluminense é de qualidade e tem criado dificuldade, mas eles não são totalmente conhecidos por nós - diz. Carlos Alberto comentou a relação de confiança que tem com Geninho, que passa muita confiança para ele. - Tudo que o Geninho fala comigo é para o meu bem.


Ele me cobra muito, no último jogo chamou minha atenção em lance que eu poderia ter chutado uma bola no gol. Me sinto à vontade jogando como meia ou mais como um atacante. O técnico me dá muita confiança, se me colocar de volante vou jogar bem - encerra.