Total de visualizações de página

Ferrero: 'Fiquei feliz com o apoio da torcida'


Ferrero: 'Fiquei feliz com o apoio da torcida'


Argentino garante que nunca quis criar polêmica com Geninho

Geninho orienta o 'novo-velho' titular da zaga alvinegra (Crédito: Cléber Mendes)


LANCEPRESS!


Poucas vezes se viu um movimento tão unânime com relação ao retorno de um jogador à equipe titular quanto o posto em prática pela torcida alvinegra no caso do zagueiro Ferrero. Contente, o argentino revelou nesta quinta-feira que nunca pensou em deixar o clube, sobretudo por conta do carinho que recebeu nas últimas semanas.


- Todo mundo falava que eu tinha de voltar ao time. Tudo tem seu tempo, então eu pedia para que aguardassem um pouco, mas fiquei muito contente com o apoio da torcida do Botafogo. Por isso, nunca pensei em deixar o clube - conta.


Quando se lesionou, Ferrero havia deixado o Glorioso em boas condições no Campeonato Carioca e na Copa do Brasil. Mas a atual situação, na qual terá de reconstruir todo o trabalho, não assusta o jogador.


- Ainda tenho muito a dar ao clube. Quero conquistar títulos - decretou.
Interpelado por um repórter há cerca de uma semana, Ferrero deu declarações em tom de desabafo, o que não foi muito bem digerido por Geninho. Nesta quinta, ele resolveu pôr panos quentes na situação.


- Não crio polêmica. Geninho vai escalar o melhor time para ele. Não tenho nenhuma razão para brigar com ninguém aqui - assegurou, em tom de encerramento.