Total de visualizações de página

Jorge Henrique minimiza declaração

Jorge Henrique minimiza declaração

Atacante havia declarado que estava insatisfeito com atraso de salário

Atacante lembrou que no Ceará também ficou sem receber salários atrasados

(Crédito: Cleber Mendes)LANCEPRESS!

Mesmo com salários atrasados há dois meses, o atacante Jorge Henrique garante que isto não atrapalhará o seu desempenho dentro de campo. Em entrevista à Rádio Globo, ele tratou de tranqüilizar a torcida do Botafogo em relação a uma possível saída do clube.

- Satisfeito eu não estou mesmo. É meu direito. Mas, independentemente disso, gosto do que faço, adoro jogar futebol. Fiquei seis meses sem receber no Ceará, nem por isso reclamei. Não sairia daqui por isso - comentou.

A diretoria alvinegra tenta pagar um mês até terça-feira. O prazo, que era nesta sexta-feira, venceu.

O jogador já conversou com o técnico Geninho sobre o assunto e contou que está ansioso para voltar a jogar.

- Estou sem atuar desde o jogo contra o Náutico, no início do mês, devido a uma lesão. Tudo que quero no momento, antes mesmo de me preocupar com salários, é voltar a jogar e ajudar o Botafogo. Para evitar que o assunto se estenda, já conversei com o Geninho e está tudo bem. Agora, é bola para frente e, de preferência, para dentro do gol adversário - completou Jorge Henrique.