Total de visualizações de página

Bota fará amistoso com Partizan na Suíça

Bota fará amistoso com Partizan na Suíça

Delegação alvinegra terá 22 jogadores em viagem para três partidas na Europa entre os dias 12 e 15 de julho

Gustavo Rotstein Do GLOBOESPORTE.COM, no Rio de Janeiro

O Botafogo acertou a disputa de mais uma partida na Suíça. A equipe enfrentará o Partizan, da Sérvia, em amistoso no dia 14 de julho, aproveitando a viagem que fará à Europa para a disputar um torneio na cidade de Berna.

O amistoso será numa cidade a cerca de 60 quilômetros de Berna, onde o Partizan fará sua pré-temporada. Os dois clubes, que no ano passado firmaram uma parceria, acertaram que a renda da partida será dividida. A cidade suíça possui um grande número de imigrantes sérvios, o que será importante para dar ao Alvinegro uma boa quantia.

A equipe estréia no Torneio de Berna no dia 12 de julho, contra o Young Boys, da Suíça. Depois, enfrentará Wolfsburg, da Alemanha, ou Vitória de Guimarães, de Portugal, na final ou na decisão do terceiro lugar, no dia 15. O Alvinegro receberá cerca de R$ 235 mil, além de despesas de viagem e hospedagem pagas.

Portanto, a equipe que fará o amistoso contra o Partizan terá outros jogadores. O Botafogo decidiu enviar 22 atletas para a Suíça, como forma de cumprir com mais tranqüilidade os seus compromissos no país. O técnico será Luizinho Rangel, que comanda os juniores do Alvinegro.