Por causa da má atuação do Bota, Geninho comemora empate
Técnico prefere ver resultado pelo lado positivo, e não acredita em desempenho tão ruim no futuro
Gustavo Rotstein Do GLOBOESPORTE.COM, no Rio de Janeiro
A torcida do Botafogo não escondeu a satisfação com o desempenho da equipe após o clássico contra o time reserva do Fluminense. Mas diante da péssima atuação do Alvinegro, o técnico Geninho preferiu olhar pelo lado positivo, e comemorou o ponto conquistado no empate em 0 a 0, neste domingo. - Hoje era o dia típico para perder.
Por isso, temos que agradecer pelo ponto conquistado. Pensando pelo lado positivo, será difícil repetirmos uma atuação como essa. Normalmente o empate é ruim numa competição em que a vitória vale três pontos, mas neste domingo o resultado foi bom.
Normalmente comedido ao analisar a equipe, Geninho não escondeu sua insatisfação com o desempenho do Botafogo na partida. O técnico se mostrou especialmente descontente com os erros de passe durante todo o jogo. - Há muito tempo eu não via tantos erros numa partida só. Jogadores que vinham bem, hoje erraram passes de dois metros.
Nem o nosso jogo aéreo foi efetivo. Se formos nos basear pelo que aconteceu contra o Fluminense, entramos em desespero. Apenas o goleiro, os dois zagueiros e o Leandro Guerreiro atuaram dentro da normalidade - avalia.