Total de visualizações de página

Lucio Flavio reconhece: 'Estamos no vale'

Lucio Flavio reconhece: 'Estamos no vale'

Capitão admite queda de rendimento nas últimas partidas, e pede que grupo tenha forças para retornar ao topo da montanha

Gustavo Rotstein Do GLOBOESPORTE.COM, no Rio de Janeiro

Os jogadores do Botafogo não se mostram indiferentes à queda de rendimento da equipe nas últimas partidas. Lucio Flavio preferiu não buscar desculpas para mais um fraco desempenho alvinegro no empate em 0 a 0 com o Fluminense, neste domingo, e reconheceu que o momento não é favorável. - Nossos números no Campeonato Brasileiro mostram que estamos devendo. É difícil manter a produção lá em cima durante todo o tempo. Vamos ter momentos no topo da montanha e no vale. Hoje estamos no vale, e precisamos de força para sair. Todos estão conscientes de que é preciso reverter a situação. Não podemos adiar a hora de mudar isso, pois depois corremos o risco de nos distanciar dos líderes - diz.

Para Lucio Flavio, também não é hora de pensar na possível influência que a mudança de comando do Botafogo pode ter no desempenho da equipe. Segundo o capitão, a equipe precisa assimilar rapidamente o trabalho de Geninho. - Precisamos deixar de lado a saída do Cuca. Pelo tempo que o Geninho está conosco, o grupo precisar ter consciência do que ele pede.