Total de visualizações de página

Clube espera quitar salários esta semana

Clube espera quitar salários esta semana

Dirigente nega notícia de possível pagamento a apenas parte dos jogadores do Botafogo

Gustavo Rotstein Do GLOBOESPORTE.COM, no Rio de Janeiro

No momento em que o Botafogo apresenta queda de produção, a diretoria corre para quitar na semana que se inicia o mês de atraso dos salários dos jogadores. Na última quinta-feira foi finalmente depositado o mês de abril, e a expectativa é que a situação seja regularizada brevemente (assista aos melhores momentos de Fluminense x Botafogo). - Estamos nos esforçando para que saldar o mês que falta nesta semana. Sabemos que não é fácil, mas a diretoria vem buscando os recursos - afirma o dirigente Ricardo Rotenberg.

Durante a entrevista coletiva após o empate em 0 a 0 com o Fluminense, neste domingo, a imprensa questionou a veracidade da informação de que somente uma parte dos jogadores havia recebido salários na semana passado. Ricardo Rotenberg negou: - Os pagamentos começaram a entrar a partir das 14h da última sexta-feira, e em alguns casos, ele só aparecerá neste domingo.

Mas no Botafogo não há privilégio. Ou todos recebem, o ninguém recebe. Todos os atletas foram pagos, sem distinção. Ao comentar o assunto, o capitão Lucio Flavio deixou claro que o atraso dos salários não pode ser levado a campo pelos jogadores. - A produção do time é em função do que acontece dentro de campo. Há um atraso no pagamento, mas é um assunto que está sendo visto pela diretoria.