Total de visualizações de página

Túlio rasga o colete de Carlos Alberto em disputa no coletivo



Túlio rasga o colete de Carlos Alberto em disputa no coletivo

Jogadores protagonizam lance ríspido de disputa de bola no meio-campo

Fred Huber Do GLOBOESPORTE.COM, no Rio de Janeiro

Agência/Lancepress!

Túlio puxa o colete de Carlos Alberto

Na segunda metade do coletivo comandado pelo técnico Geninho, na tarde desta sexta-feira, no estádio Caio Martins, em Nitéroi, Túlio foi para o time reserva para dar lugar ao atacante Vanderlei. Em um lance de disputa de bola no meio-de-campo, o volante Túlio e o meia Carlos Alberto travaram uma disputa um pouco mais ríspida pela bola, e depois de algum tempo, Túlio rasgou o colete do meia. O camisa 10 arrancou o colete e atirou no chão, e os dois seguiram a atividade sem trocar uma palavra. O técnico Geninho só observou o lance.

- Falei para ele: “Você segura a bola demais". Vamos ver se ele aprende - conta Túlio.

Para Carlos Alberto, o lance não foi nada demais.

- Eu treino forte. O Túlio tem que me marcar forte também. Se fosse um lance de jogo, nós dois levaríamos cartão amarelo. O Geninho nos disse depois que gostou, até porque não faltou respeito. Depois conversei com o Túlio e disse que precisava de uma caneleira nova. O colete rasgado a gente costura, não tem problema não - afirma, sempre bem-humorado.

Geninho, que conversou com os jogadores, não acha que a disputa tenha sido uma briga.

- Foi excesso de vontade, coisa natural. Gosto que isso aconteça, se for frouxo na dividida no treino, vai assim também para o jogo. Disse para o Carlos Alberto que, se ele reter muito a bola, vai levar as faltas. É mais produtivo quando ele faz esse tipo de lance perto da área, e não no meio-de-campo.

Em um lance posterior, Túlio deu uma entrada dura em Triguinho, mas pediu desculpas e ajudou o companheiro a levantar. No fim do treino, Geninho conversou separadamente com Carlos Alberto.

No fim da atividade, Túlio e Carlos Alberto voltaram a conversar e, aparentemente, os dois fizeram as pazes.