Total de visualizações de página

Geninho se prepara para o caso de alguns jogadores saírem

Geninho se prepara para o caso de alguns jogadores saírem

Treinador do Bota diz que acompanha o mercado para o caso de ter repor alguma peça no elenco alvinegro

Fred Huber Do GLOBOESPORTE.COM, no Rio de Janeiro

Fernando Maia/Ag. O Globo
Diguinho é um dos jogadores que pode deixar o Botafogo na janela de transferências
A janela de transferência para o futebol europeu, que se encerra em agosto, é a dor de cabeça dos técnicos brasileiros, que só podem ter certeza do elenco que estará à disposição depois que esta se fecha.

Este é o caso de Geninho, que corre o risco de perder alguns jogadores para o restante do Brasileirão, principalmente alguns que estão se destacando mais, como Alessandro e Diguinho. O comandante alvinegro já analisa o mercado para o caso de ser obrigado a repor alguma peça. - Isto é normal, todas as equipes vão passar por especulações até que o mercado europeu se feche em agosto.

Temos que administrar isso e, se alguém importante sair, repor. Nós sempre fazemos o acompanhamento de jogadores, pesquisamos no mercado para saber as opções. Mas não é fácil encontrar, principalmente na posição do Alessandro especificamente - afirma. Um dos fatores que prejudica a permanências dos principais jogadores em General Severiano é o salário atrasado.

Geninho, no entanto, confia que a diretoria do Bota vai resolver o problema em um curto espaço de tempo. - Também estamos tentando administrar a questão dos salários atrasados, que faz parte. Sentimos pelo trabalho da diretoria que este problema será resolvido - diz.