Carlos Alberto vê com bons olhos possível interesse do Inter de Milão
No entanto, meia ressalta que está focado no Botafogo, e diretoria avisa que precisará autorizar transferência
Gustavo Rotstein Do GLOBOESPORTE.COM, no Rio de Janeiro
Agência/O Globo
Carlos Alberto trata o Bota como prioridade
Trabalhar novamente com José Mourinho em um grande clube europeu é algo que agrada Carlos Alberto. Ao comentar o possível interesse do treinador português em contar com ele no Internazionale, demonstrou satisfação. No entanto, preferiu reforçar que seu comprometimento com o Botafogo permanece. - Vejo essa possibilidade com bons olhos. É algo natural, pois trabalhei com o Mourinho anteriormente, mas meu foco está no Botafogo.
Nós conversamos quando ele esteve no Brasil pela última vez, mas não houve nada concreto. Não descarto, mas quero continuar ajudando o meu clube atual com a mesma dedicação - diz. Carlos Alberto evita falar sobre o possível reencontro com José Mourinho na Europa. O meia pertence ao Werder Bremen-ALE e tem contrato de empréstimo com o Botafogo até julho de 2009. - Não gosto de falar em cima de suposições, mas sobre coisas concretas. E o que há de concreto é o Botafogo - afirma. A diretoria do Botafogo ainda aguarda uma possível proposta oficial para se manifestar sobre o assunto.
No entanto, sabe-se que, caso a intenção do Inter de Milão se concretize, será praticamente impossível segurar o jogador em General Severiano. - Não estou sabendo de nada. Mas se houver uma proposta, o jogador só poderá sair com autorização do Botafogo, que detém seus direitos federativos. Além disso, receberíamos uma indenização em cima do valor pago na transferência - explica o dirigente alvinegro Ricardo Rotenberg ao GLOBOESPORTE.COM.