Total de visualizações de página

Barcos, Seedorf, Forlán, Loco Abreu, Montillo... Escolha o melhor gringo

Cinco jogadores estão na disputa para ver quem é o melhor estrangeiro em atividade no futebol brasileiro. Vote no seu favorito para levar o prêmio

 

Por SporTV.com Rio de Janeiro

O horário eleitoral do ‘É Gol!!!’ ultrapassou as fronteiras. Muitos são os jogadores de outros países que já deixaram seus nomes marcados no Campeonato Brasileiro. Atualmente, a competição conta com atletas internacionais de respeito. Por isso, resolvemos reunir os cinco principais gringos que enchem os olhos das torcidas para uma disputa que promete.


O primeiro concorrente chegou ao Palmeiras no início da temporada prometendo marcar 27 gols. Barcos já balançou as redes 21 vezes em 2012 e está perto de superar a própria expectativa. Por isso, ele se credencia com um dos fortes concorrentes na eleição.

Direto da Itália, Seedorf desembarcou no Botafogo em meio a muita festa da torcida. Tímido nos primeiros jogos, ele se adaptou rapidamente e já é o principal cérebro do time em campo. Ele não poderia ficar de fora da lista, mesmo com o Alvinegro em fase irregular.

Montagem craque gringo É Gol (Foto: Montagem SporTV) 
 
 Disputa para craque estrangeiro do futebol brasileiro está acirrada (Foto: Montagem SporTV)
 
O uruguaio Forlán chegou ao Internacional bem cotado depois de ser eleito o melhor jogador da última Copa do Mundo. E mesmo não tendo desencantado no Beira-Rio ainda, tem uma vaga na briga com os demais gringos, pois ainda conta com a confiança do clube.

Conterrâneo de Forlán, Loco Abreu já deixou seu nome marcado no Botafogo em dois anos defendendo o time carioca. Agora emprestado ao Figueirense, o polêmico atacante tenta vencer a disputa, mesmo com adversários fortes, e promete dar trabalho.

Ídolo da torcida do Cruzeiro, o meia Montillo certamente movimentará a votação. Principal jogador da Raposa no Campeonato Brasileiro, o argentino é um dos que tem mais eleitores ao seu lado para ser o primeiro colocado na votação, que termina na próxima sexta-feira.