Total de visualizações de página

Marcelo Mattos volta a atuar pelo Botafogo após cinco meses

Volante sofreu lesão no púbis que vinha afastando-o desde maio. Márcio Azevedo levou terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Figueirense, no Orlando Scarpelli

 


LANCEPRESS!  Janeiro (RJ)
 
Botafogo x Vasco - Campeonato Brasileiro - Wendel e Marcelo Mattos (Foto: Cleber Mendes) Marcelo Mattos voltou aos gramados pelo Botafogo (Foto: Cleber Mendes)

 
A equipe alvinegra contou nesta quinta-feira com o retorno do volante Marcelo Mattos, que não atuava pela equipe havia cinco meses. O jogador começou no banco, mas entrou no segundo tempo, em substituição ao também volante Renato, na vitória do Botafogo sobre o Vasco por 3 a 2. Mattos atuou ao longo de boa parte do segundo tempo.

Foi a primeira partida do jogador desde maio, quando lesionou o púbis na derrota para o Vitória, por 2 a 1, pela Copa do Brasil. O camisa 30 chegou a ser submetido a uma cirurgia e passou por um longo período de recuperação até sua volta definitiva aos gramados.

Por outro lado, a equipe botafoguense ainda perdeu um de seus titulares para o jogo contra o Figueirense, na próxima quarta-feira. O lateral-esquerdo Márcio Azevedo recebeu terceiro cartão amarelo diante do Vasco. Com isso, o camisa 6 é desfalque certo do Alvinegro para a partida em Florianópolis.

Bruno Mendes brilha e Bota vence Vasco em clássico eletrizante