Total de visualizações de página

'Acho que ninguém esperava mais', diz Elkeson sobre vitória no clássico

Após os 3 a 2 sobre o vasco, atacante e o goleiro Jefferson mantêm as esperanças de classificação para a Taça Libertadores

 

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

 
A vitória sobre o Vasco, por 3 a 2, nesta quinta-feira, no Engenhão, manteve as remotas chances do Botafogo de conseguir uma vaga para a Taça Libertadores de 2013. Em sétimo lugar, com 44 pontos, a 11 do São Paulo, o quarto colocado, o time alvinegro terá de uma reação sensacional no Campeonato Brasileiro para alcançar o objetivo. Algo como a vitória de virada no clássico desta quinta.

- Parabéns para o Bruno (Mendes, autor de dois gols). A equipe mereceu uma vitória dessa, no finalzinho, acho que ninguém esperava mais, e o Bruno foi lá e fez o gol. Agora é descansar e terminar o campeonato como jogadores de honra. Nosso objetivo está distante, mas se seguirmos com as vitórias podemos chegar - disse Elkeson, mantendo os pés no chão e a cabeça no sonho.

O goleiro Jefferson, que parabenizou a diretoria do clube pela contratação de Bruno Mendes, também ainda acredita na classificação para a competição que o Botafogo não disputa desde 1996:

- Sem vitórias, não tem como chegar à Libertadores. Colocamos o coração na frente e vencemos. É jogo a jogo.

O próximo jogo do Alvinegro será contra o Figueirense, quarta-feira, em Florianópolis.