Total de visualizações de página

Oswaldo já admite acabar com concentração no Bota

Técnico diz que abolirá medida de acordo com postura dos atletas, mas revela que time dormirá na sede após jogo de quarta

 

 LANCEPRESS!

Treino do Botafogo - Oswaldo (Foto: Alexandre Loureiro)  
Mudança vai depender da postura do grupo alvinegro
 (Foto: Alexandre Loureiro)
  
LANCEPRESS!
Rio de Janeiro (RJ)
 
O técnico do Botafogo, Oswaldo de Oliveira, admitiu que pode abolir a concentração dentro do elenco. Num momento em que equipes como o Santos e o Vasco já deixaram de ficar concentrados antes de jogos, o caso no Alvinegro parece estar condicionado à postura dos jogadores.

Oswaldo, no entanto, afirmou que o elenco profissional do Botafogo irá dormir na sede do clube, em General Severiano, logo após a partida contra o Guarani, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. O treinador garantiu que a medida foi bem recebida pelo grupo:

- No dia em que eu sentir confiança nos jogadores, eu vou abolir (a concentração). Todo mundo concordou em ir para General, é melhor. Eles tomam café, fazem recondicionamento e vão para casa. Em certos momentos, a concentração é saudável.

Depois de deixarem o Engenhão, e dormirem na sede, os jogadores farão um treino apenas do período da manhã, no próprio CT João Saldanha. A atividade começa às 10h de quinta-feira.