Total de visualizações de página

Para Baresi, primeiro gol do Botafogo desestabilizou o time do São Paulo

Treinador diz que duelo estava equilibrado até Loco abrir o placar

Por Eduardo Peixoto
Rio de Janeiro

O fim da invencibilidade de cinco jogos, com três vitórias consecutivas, não alterou a fala mansa de Sérgio Baresi. Na entrevista coletiva após a derrota por 2 a 0 para o Botafogo, o técnico considerou que o São Paulo se desestruturou após sofrer o gol de Loco Abreu, aos 22 minutos da etapa final.

- O Botafogo encaixou a marcação e não conseguimos sair. O primeiro tempo foi equilibrado. No segundo o Botafogo teve volume maior. Foi um jogo difícil e aberto, mas na hora que sofremos o primeiro gol demos uma desestabilizada.

Ao contrário de jogos anteriores, quando a parte ofensiva teve ótimo desempenho, neste domingo o Tricolor finalizou pouquíssimo. Marcelinho quase não apareceu, e Dagoberto e Fernandão ficaram presos à marcação.

Na tentativa de mudar o panorama, Sérgio apostou na velocidade de Marlos, Carlinhos Paraíba e Ilsinho. Mas o trio foi pouco efetivo.

- As substituições não funcionaram como eu esperava.

O São Paulo segue na parte intermediária da tabela, com 28 pontos, e na 22ª rodada enfrenta o Inter, no Morumbi. A partida será quinta-feira, às 21h (de Brasília).