Total de visualizações de página

Jobson será desfalque contra o São Paulo, no próximo domingo

Atacante não estará apto para compromisso no Engenhão, e Somália fica praticamente descartado

Por Gustavo Rotstein
Rio de Janeiro

Jobson ficará entregue aos médicos por pelo
menos mais uma semana (Foto: Reprodução )

Depois do empate em 2 a 2 com Grêmio, no último sábado, Joel Santana admitiu que Jobson fez falta. E o treinador precisará se acostumar com a ausência do atacante por mais um tempo. Com um estiramento na coxa esquerda considerado grave, o atacante não terá condição de enfrentar o São Paulo, no próximo domingo, como foi previsto num primeiro momento. Antes, na próxima quinta-feira, a equipe joga contra o Santos.

O atacante, que se machucou na partida contra o Internacional, há uma semana, vem fazendo tratamento em três períodos e a ideia era que sua recuperação demorasse 15 dias. No entanto, o trabalho agora é para que Jobson esteja em campo contra o Goiás, dia 15, no Serra Dourada.

- É uma pena que não pudemos contar com um jogador dessa qualidade. Ele seria importantíssimo numa partida como a contra o Grêmio. Mas teve uma contusão, e precisamos conviver com isso. Acontece em todos os clubes - disse Joel Santana.

Somália, que não enfrentou o Grêmio por causa de uma lesão na coxa direita, é desfalque certo contra o Santos e está praticamente descartado do jogo contra o São Paulo. O volante é considerado pelo treinador como um ponto de equilíbrio na equipe alvinegra.